Ação de Sensibilização e Prevenção sobre o uso do Álcool e outras Drogas Junto das Crianças – Centro Lém Cachorro – ICCA
Na sequência das ações de sensibilização e prevenção do uso álcool e outras drogas, junto das crianças dos centros de acolhimento, a Comissão de Coordenação do Álcool e outras Drogas (CCAD) em parceria com o Instituto da Criança e do Adolescente (ICCA), realizou hoje, dia 07 de Dezembro, pelas 10h00 uma ação de sensibilização sobre o uso do álcool e outras drogas, junto das crianças, no Centro Lém Cachorro.
Com esta atividade objetivou-se reforçar as ações de prevenção do consumo do álcool e outras drogas junto das crianças e contribuir para a promoção de estilos de vida saudáveis, de modo a evitar o consumo e a retardar o primeiro contato com essas substâncias.